TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela, mas se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atenda à suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Distribuição através do e-mail atendimento@verdantinformatica.com.br , informando o número da nota fiscal e a ocorrência de acordo com as opções.

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como  limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Por favor, leia todas as informações com atenção.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.


As trocas ocorrem após a análise de uma equipe responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente. 
O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados á partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).

Troca por defeito de fabricação

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.

Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 7 (sete) dias, a Verdant não ficara responsável pelo frete do item, assim é de critério do cliente a transportadora a ser escolhida para envio.

Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias, a VERDANT INFORMÁTICA garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou por produto similar em caso de descontinuação. Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por Vale-Compra no mesmo valor do produto devolvido.

Passado o prazo de sete dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante. Caso necessite acionar essa garantia, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para orientações de como acionar a sua garantia pelo telefone (48)99616-9065 ou pelo e-mail atendimento@verdantinformatica.com.br .

Vale lembrar que os produtos comercializados pela VERDANT INFORMÁTICA não sofrem nenhuma mudança em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Troca por insatisfação

Caso o cliente tenha comprado um produto que não se encaixou ao ambiente, por exemplo, e necessite trocar por um maior ou menor, terá o mesmo prazo de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato com a Central de Atendimento da VERDANT INFORMÁTICA e solicitar a troca. Nossos atendentes irão orientar os procedimentos para a troca.

A troca poderá ser feita por um produto similar ou vale-compra no mesmo valor da mercadoria. O produto deve ser encaminhado A VERDANT INFORMÁTICA em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e não deve conter indícios de avaria por mau uso e o lacre original do fabricante deve estar intacto.

Segundo o CDC, a despesa de frete com a troca por insatisfação com o produto é de responsabilidade do cliente. No entanto, para as trocas solicitadas dentro do prazo de sete dias.

Troca devido à entrega de produto equivocado

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 72 horas pelo telefone (48) 99616-9065, por e-mail ou chat. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta do cliente.

A VERDANT INFORMÁTICA recomenda que o cliente guarde sempre a Nota Fiscal e a embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução. 

IMPORTANTE:

O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

A VERDANT INFORMÁTICA orienta que o cliente confira criteriosamente sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e não receba o produto em caso de:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o produto for recebido, entre em contato com o Serviço de Atendimento da VERDANT INFORMÁTICA (em até 72 horas) pelo telefone (48) 99616-9065, ou por e-mail ​atendimento@verdantinformatica.com.br.
 

Observação

Em caso de devolução/troca, a VERDANT INFORMÁTICA alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso, estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.

Para a troca, os produtos deverão ser encaminhados a VERDANT INFORMÁTICA em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de uma carta escrita à mão pelo próprio cliente, relatando o problema verificado. Não deve conter indícios de avaria por mau uso, e o lacre original do fabricante deve estar intacto.

O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando sobre o problema verificado dentro do prazo de sete dias. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta-feira das 08h ás 17h. (exceto feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.


Forma de Remessa


A remessa somente será aceita para o seguinte endereço:  

VERDANT INFORMÁTICA

(N° da Remessa) 

Rua. Jacob Weingartner 4619 BL E AP 104 
Centro- 88131-400- Palhoça SC.

 

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail